quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Poema que fiz: Vai cair chuva



vai cair chuva
e ela lembra você
meu castelo de areia é tão bonito
pois sim, ele vai desaparecer
vejo pessoas atrás se escondendo sobre muralhas
a fogueira está acessa a dias, foi um canto seu que me deixou acordado
lutei por noites, estou tão fraco
me de a mão, não deixe eu cair
perdido em solidão
vi o mundo desaparecer, não vi mais o mundo sorrir
a armadura foi feita de pensamentos
a guerra eu fui mandado
cartas chegaram, mas logo foram queimadas
tudo que eu senti, tudo que eu tocava machucava
tomei coragem fui a estação
um moço cobrou a passagem
disse sorrindo,  lá fica a terra por onde ninguém andou
a coragem eu tenho,  disse eu estufando o peito
caminhar, correr, viver in vão
quem um dia nunca sonhou?
não depender de outros para sentir o amor
foi quando a voz da razão se calou
pois eu nasci para ser feliz
não para lamentar o que eu perdi
jogar a moeda e depender da sorte é muito fácil
não joguei..
sou apenas um homem cheio de falhas
mas que hoje você reconhece
que desistir não é uma opção
foi quando abri sua janela e te disse
que voltaria mais uma vez
não para com certeza tudo que errei
mas sim
para dizer que nunca é tarde para viver
e eu não vivo sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário