sábado, 15 de março de 2014

Poema que fiz:Um cobertor de folhas.



Você já parou pra pensa?
de quantas vezes você já sofreu
por coisas que nunca foram suas?
digamos que não tem limite
quando se gosta de uma pessoa
você pega água da geladeira
e volta pra cama pensando
de como poderia ser diferente
que amanhã ao levantar bem cedo para ir trabalhar
essa pessoa estará lá no final da rua te olhando
não com flores na mão
mas sim com um sorriso e dizendo
de como é importante e bom
ver  essa pessoa a dois centímetros dos meus lábios
talvez no inverno quando as folhas tiverem todas no chão
e não tiver mais quem  limpar elas daquele lugar
formaram uma cama para meus sonhos
aonde você sempre irá estar
e quando eu volta pra casa
tenha certeza que vou escrever
não digo todos os dias
pois alguns eu vou ter que te ver
mesmo que seja escondido atrás do muro da escola
ou do seu trabalho
ou da sua própria casa
aonde meus erros foram enormes diante de tão pouca coisa
foi tão poucas palavras
eu consegui fazer o que era bom
se torna uma tempestade
humildade no meu coração tenha ido embora
com ela você mudou de cidade
foi ai que aquela cama de folhas
se tornaram meu psicólogo
todos os dias tenha medo do vento
pois o meu cobertor era os meus pensamentos
diante de tanto frio
diante de tanto medo
o que eu aprendi com o tempo
foi a dar mais valor a mim mesmo
perdendo tudo, mas eu sei que um dia
tudo isso pode voltar
no coração de outra pessoa
é aonde eu posso ficar
pois os erros que eu cometi no passado
com ela eu vou consertar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário