segunda-feira, 3 de março de 2014

Poema que fiz: Vou lutar por um mundo mais justo...



As vezes não quero olhar
as vezes quero apenas sentir
imagine algum lugar
onde você irá caminhar sem ninguém ao menos tentar te atingir
com desenhos sem cor
sem objetivo a trilhar
com apenas uma espada diante mão
eu deixei cair a razão de acreditar
a lua brilhou em seus olhos
o rancor tomou vida
sobe a bela paisagem fui tomado por sua ira
também tenho sonhos
alguns já realizei
já fiz pessoas sorrirem
já nem lembro quem
nunca comprei amizades
sempre as ganhei
quando entrei na sua rua
foi quando tudo depois aconteceu,  e logo imaginei
se a chuva caísse em forma de flores
eu sempre iria pegar algumas
para perder vários dias as pegando
para chegar certo dia e te dizer
 sou igual a você
um mundo tão desigual
aonde pessoas de ternos se dizem todos serem iguais
mas quando estendo a mão para ter o reconhecimento
é a mesma coisa que esperar por ninguém
o silêncio faz de mim uma pessoa pior
com as mãos sobe algemas
me torno apenas um esquecimento
aonde suas costas se tornam o meu julgamento
não há mal nenhum em ter o mesmo tom de pele
ou as mesmas cores dos olhos
pois a vontade de ter um abraço seu
foi meu destino que mostrou para eu ser algo a mais do que seu ódio
algumas vidas serão deixadas de lado
mas a minha eu já colori
ser diferente de você
não fui eu que escolhi
foi apenas quando eu disse “Vou lutar por um mundo mais justo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário