terça-feira, 8 de abril de 2014

Poema que fiz: Nuvens de esperança



Andei pelas nuvens
vi os raios cortarem o céu
fiquei com medo da chuva
mas sabia que lá no fundo, ela podia ser uma amiga fiel
não posso trazer certas coisas de volta
mas o caminho de volta eu tracei
desci jogado pelo arco Iris
fui amortecido pelo mar e descansei
penso em pessoas que se foram para nunca mais voltar
cortando meu coração o vento está em seu lugar
mas eu não estou
o caminho apenas começou, eu sei que vai demorar
a noite chegou
faz frio sobre a areia
a fogueira já foi feita
me perdi na saudade, me perco em tristeza
o relógio não para
como não para o som do oceano
trovoadas eu vi sobre lágrimas
eu já me fortaleci como um humano
posso ser o mais rápido correndo
mas não posso ser o melhor em fingir um sentimento
posso ser  melhor em dar abraços
mas não posso ser o melhor em dizer que me arrependo
pois até a mais bela canção tem suas derrotas e glórias
e eu não fui feito para esquecer as pessoas que eu amo
as pessoas que me fazem falta.
Eu sou um humano com esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário