sábado, 31 de maio de 2014

Poema que fiz: Um heroi feito por você.



Eu era feliz vendo o sol se esconder sobre os morros
pela  mesma espada que cortou nossos sonhos
vou sentir saudade, eu vou chorar
não lamente o tempo que perdeu, volte a viver
volte a amar
defender vidas como verdadeiros heróis
cicatrizes contra o ódio
eu vou ser feliz, a solidão não vai me dominar
juntei alguns amigos sobre a cachoeira
a cura estava ali pra tudo
só avia sorrisos
não havia mais tristeza
por um segundo vi sua imagem sobre a lareira
era você me dizendo tchau
mas sua despedida era um ‘’estarei sempre em seu coração’’
no fundo da energia feita por resistir tanta dificuldade existe uma razão
para que o mar alimente tantas vidas
para que o ar faça sua magia
para que a chuva desça nos renovando
para que a terra onde caminhamos
seja apenas uma história nova
que nos permita ser o que eu realente somos
longe do medo, longe da guerra
pois eu apenas quero ver você ali
mesmo que não esteja em carne e osso
a imagem de felicidade, de um momento sincero
que tudo seja beleza pura, um amor eterno
aonde eu serei um verdadeiro guerreiro
uma pessoa limpa por natureza
um raio de energia positiva
que um dia será notado por defender o que é correto
a felicidade no seu rosto..


Nenhum comentário:

Postar um comentário