segunda-feira, 23 de junho de 2014

Poema que fiz: ''Lutar pelo que se acredita''



Passos longos direto ao abismo
ver o sol daqui eu não mais consigo
as correntes feitas de apenas palavras, elas me seguram
no jarro eu tenha guardado
o que eu imaginava ser um pensamento, uma carta, um passado
onde o mundo pararia quando eu passasse
se eu sentisse frio alguém correria para me abraçar
mas eu sou tão tolo
fui julgado, apedrejado, quase humilhado
por apenas ser humano, por apenas ter erros
por apenas ter sonhos
por apenas ser diferente, ser eu mesmo
se um dia eu cresci foi por você
se um dia eu sorri foi por você
se um dia eu chorei foi por você
se um dia eu lamentei não foi por você
pois  estar vivo as vezes não é a mesma coisa que estar
digo e vivo tudo isso
porque acreditei em quase tudo que você me disse, me ensinou
me fez acreditar, me fez viver, foi o farol a me guiar
na paz eu tento achar a cura
mas não fui feito de rocha
eu deixo sim a chuva me molhar
errei ao  tentar me enganar, ao tentar te enganar
a não dizer pra sua turma de amigos
que eu fui feito pra te amar
que ao pegar o violão e tocar a sua canção
te deixava mais divertida
que o orgulho se tomava tão pouco quando se dava um beijo
a tatuagem era escrita com as mais belas frases
não era sobre o corpo
era sobre a alma
que foi levada por mim a todos os lugares
penso  em você, e é sim para sempre
mesmo que a escuridão venha a me cegar
pois não posso mudar o tempo que passou
mas admitir que estou aqui para viver, e sentir que estou vivo outras vez, já é algo
pra escrever na parede por onde você passa todos os dias
sei que você vai notar
sei que vou caminhar pelo mesmo caminho
pois toda vida tem um fim
mas quando se ama de verdade, os erros, o fim
se tornam tão pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário