quarta-feira, 11 de junho de 2014

Poema que fiz: A vida é feita de escolhas.



Vem frio por ai
levanto do sofá vou até a varanda e suspiro
algo que as vezes eu não consigo explicar, mas consigo sentir
em uma pausa do senhor do tempo me vejo perdido
por alguns segundos fujo de mim
os sentimentos estão indo embora, querem ser escondidos
mas as nuvens no céu se abriram
corra, me abrace forte
acordar pela manha e ver o seu sorriso é tão lindo
as vezes escrever o que sentimos é tão bobo
mas é uma raridade, já é um carinho
é como receber um beijo roubado
não se sabe a hora, nem o que me espera
mas se for a pessoa certa, será único, será bonito
as notas do violão refletem a sua beleza
pois essa canção que eu escrevo é pra você guarda em sua gaveta
quando seus pais disseram eu não garanto que você será feliz, mas tem minha bênção
foi quando meu óculos caiu no chão
escorregou para seu tapete com minhas lágrimas junto
seu vestido era tão lindo
azul como a cor do seus olhos
e eu todo apavorado sem ter nem um carro, nem um trocado
mas você fico feliz só de pegar na minha mão
agarrou tão forte que senti suas unhas falando por si só
viajei para outro mundo ao ver seu sorriso
então eu grito
sou feliz por tentar, não por ser mais um apenas no mundo
sou aquele como a música tão linda
que você não cansa de escutar
então nunca vou deixar de sorrir, de cantar
vou dizer agora para quem eu amo
que podemos sim ser uma família viver em paz
pois nem tudo se vê por fora
as vezes vivemos a vida de outros para perceber o quanto podemos ser fortes
sem críticas, sem diferenças
sem guerra, sem violência
apenas saber amar quem nos ama
pois a chuva pode ser fria mas não feia
pois se você tiver lá me olhando
eu estarei me molhando
para comprar o seu café que tanto gosta
pois vamos correr juntos até o fim da nossas vidas
pois a vida é feita de escolhas e não de duvidas
e eu escolhi você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário