quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Poema que fiz: Eu vim para ficar.

Deixe o vento soprar
pra bem longe
sei que ele vai derrubar
algumas placas apontando alguma direção pra algum rumo
não irei mais me corta
sobre palavras que não iram me ajudar
as nuvens eram tão lindas
foram capaz de me enganar
talvez o beijo mais doce nessa vida
pode me salvar
vejo números, ponteiros marcando meus passos
vamos pegue minha mão
não deixe o tempo correr, ele não vai parar
na dúvida por ter se machucado lá atrás, isso não vai mudar
contando nossa história eu rego noite e dia sem pensar
que sempre terá um fim
mas pra mim nunca haverá
pois o meu chão é o seu abraço
suas lágrimas e o meu perdão
pois o seu sorriso é minha coberta
e o o seu sim sempre será a minha solução
pois o trem já chegou na estação
está na hora de ir
pois você já foi
o que me faz ir atrás, é o que me mantem vivo
a coragem e a determinação andam lado a lado
pois eu olho para o horizonte e me vejo saindo desse buraco
tomara que as flores não muxém até lá
pois as cartas todas eu já rasguei
e não estou mais indo com o seu violão que tanto você gosta
espiando você estender a roupa já me deixou eufórico
escondida me esperando por dias melhores
foi o que eu pensei
mas estava enganado
pois quem muito pensa e não faz nada
torna o coração mais fraco
e ontem eu fui o fraco
e hoje vim reconquistar você
mesmo que não de certo hoje
e eu sei que nem amanha pode dar
eu tirei as correntes que me cegaram
pois eu trouxe até mesmo nosso retrato
que tiramos sobre chuva de outono
que já se foi há tempos
e quem diria, você me viu e sorriu
me perguntou porque demorei tanto
e eu respondi
apenas estava colhendo flores para abrilhantar mais
o nosso jardim
longe de pessoas que me faziam lembrar o passado
longe da cidade que me maltratava
agora eu sei o porque você fugiu
fugiu parar abrir meus olhos
que nem tudo é feito de palavras
e aqui esta minha atitude... eu vim para ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário