sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Poema que fiz: Um quadro feito de sentimentos.



Deixe o som mais lindo feito por um piano te levar
te levando até as nuvens sem ter medo de voar
quando estiver lá no alto não olhe para baixo
mas se um dia olhar
não tenha medo, você pode cair, mas eu  irei te salvar
como sempre pensei que seria
quando o frio chegar
serei o seu cobertor
quando a chuva cair sem parar
não deixarei ela te molhar
vou ser o seu  escudo quando sem ter medo de apanhar
sobre as mãos te levo a mais bela flor
escondi ela bem para que o vento não venha e a leve de mim
você estará em sua casa desenhando
o mais belo desenho de nossa vida
escondido por de trás de sua sombra
serei seu protetor
você será a minha mais bela conquista
fechando os olhos posso flutuar
pessoas saem correndo ao me ver praticar
sobre as notas musicais o meu tapete é o seu olhar
me levando as alturas, não querendo mais voltar
te pergunto, vale a pena sonhar?
você respondeu, até o mais belo sonho
um dia se torna realidade
porque quando chegar a hora
chegar o fim do meu desenho
nós dois seremos uma só alma
um quadro levado para a vida toda
montado por glorias e sofrimentos
mas vai estar lá
pregado na parede
eu estarei sorrindo e você abraçado em mim
pois não tenho mais medo
esse amor não terá um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário