sábado, 15 de novembro de 2014

Poema que fiz: Um farol iluminando o meu caminho até você

Me prenda, me faça esquecer
deixe eu ir, me deixe viver
sim eu vou ser livre, eu vou te ver
deixe eu sentir, deixe eu sentir o mais belo vento sobre esse luar
sem ter mais medo do seu abraço, sem mais ter o que se preocupar
um farol iluminando o meu caminho
sobre os dois pés no abismo
ouço sua voz a sussurrar
o que eu sempre quis ouvir
o que me deixa em pé, o que faz eu não me desanimar
olho para guerra, procuro algumas medalhas sobre o chão
mãos sobre os meus bolsos
não acho sua foto diante tanta solidão
lembro de quando sentei pra respirar fundo
beijei sua imagem antes de lamentar
tantas lembranças me vieram
as lágrimas foram eternas, porque sabia que o tempo que eu tenha
eu não aproveitei, não fiz durar
já estou a caminho de casa
as nuvens já formam seu rosto
me salve, me salve como você sempre fez
ao sentir a adrenalina de pular de um paraquedas você me disse
vai ser legal, vai ser divertido
eu não acreditei, a adrenalina só aumento
não quis te preocupar, mas a unica adrenalina que senti
foi ter medo,  de pensar que poderia te perde
fui até o fim para ver o seu sorriso
sacrifiquei quase tudo, as vezes até penso
não foi para provar pro mundo
e sim a mim mesmo
provar que estou vivo
que até a coisa mais simples que avida pode nos dar
vai ser divertido
como aquela vez que escrevi uma carta
aonde tudo começou
entreguei para a sua colega
foi motivo de piada para muitos
mas para você eu fui a diferença
e hoje você me espera sobre o sofá da sala
com tudo quase pronto
a dois passos da calçada já sei que tudo que vivi
que tudo que batalhei valeu a pena
oque eu tenho amostra pro mundo
que posso ter muitas vidas
uma sofrida na guerra,uma maravilhosa e rica
uma tão simples no campo,uma de batalhas e conquistas
isso não faz diferença
oque faz diferença é que lá na frente
quero estar com você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário