sábado, 22 de novembro de 2014

Poema que fiz: Mais uma história linda de outono.

Deixe eu seguir um caminho
aonde os faróis vão iluminar o seu rosto
ao acorda na manhã seguinte
não avistarei mais barreiras
que possam a vir me fazer desistir desse sonho
que as rochas podem vir a virar espinhos
mas eu já estou de pés descalços
correndo sobre a areia macia da praia
onde você sentava para lembrar de sua família
e eu te avistava sem sentir mais agonia
do tempo que ainda é meu amigo
a minha companhia
posso sentir o vento bater em meus pés
ao balançar sem medo do alto da cascata
aonde seus inimigos falavam
que podia ser perigoso
e eu apenas juntava forças sobre minhas mãos
para poder te segurar, para dizer não tenha medo, eu te amo
sem se preocupar com o dia cinza que vira escurecer amanhã
sua ultima gota de água eu guardarei
a última flor do jardim eu guardarei escondida
pra que ninguém um dia
possa a vir pisar
irá nascer muitas quando a primavera chegar
sobe os sons dos pássaros o mais lindo canto
como a primeira vez que vi você dançando
eu não erá o motivo do seu mais belo vestido ainda
mas já tenha comprado o próximo para te dar
para que isso se tornasse uma mais nova história de vida
sobre tanta dificuldade ao ver minhas mãos sujas
você fosse a chuva
que descia para regar quem precisasse ser salvo
quem precisasse de uma nova vida
então eu corri
já sinto seu cheiro do seu perfume
ao deitar na cama e não consigo dormir
te juro, eu tentei
mas já me sinto abraçado
já sinto que amanhã posso contar para meus amigos
que eles não precisam se preocupar
que tem sim alguém para ser amado
que ao desligar a luz
toque uma música
a música que aquela noite fez a gente dançar
dançamos a noite toda, até o baile acabar
minha jaqueta foi seu guarda chuva
até chegar a varanda de sua casa
rimos, brincamos, ficamos envergonhados
e seus pais torciam
para que isso não fosse apenas o primeiro beijo
e sim uma longo destino
aonde uma pessoa não vive sem a outra
e por mais que um dia termine
nada termino pra quem se ama
nada acabou para quem um dia doou a própria vida
o próprio tempo que não pensou duas vezes
apenas quis que isso acontecesse
mais uma nova história linda de outono...


Nenhum comentário:

Postar um comentário