sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Poema que fiz: A briza que me lembra você.

vento dono do meu coração
olhei você varrer as areias da praia pela manhã
não varra tudo
deixe eu sentir um pouco elas sobre minhas mãos
o ar mais puro e belo do verão
onde seu vestido são as folhas voando para longe da ilusão
a brisa me cega, faz esquecer de coisas que eu não quero lembrar
tão forte ao ponto de me fazer ali ficar
a noite toda na compania da luz do luar
a fogueira para afastar o frio
são as coisas boas que ainda me restam
o calor do seu beijo que ainda não foi embora
ou dos seus dedos sobre meus lábios me dizendo
calma e escute, que a felicidade está vindo agora
a grama não tem mais buracos
as flores não tem mais espinhos
e a rosa já está sobre o seu cabelo
e você já é o dona do meu sorriso
você pode me ver correr?
mas eu não vou cair
sobre o meu chão existe uma palavra chamada amor
é aquilo que me mantem aqui
até o mais belo diamante eu recusei
pois em você ele não ficaria bonito
pois um dia você me contou
que as pessoas são feitas de sentimentos, e não de caprichos
e hoje eu não me sinto mais sozinho
estou te esperando na mesma praia que nos conhecemos
e você ali já esta vindo
foi tão belo refletir coisas que ainda me mantem erguido
sou grato ao vento que trouxe seu chápeu até meus pés
o mesmo vento que uniu nossos caminhos
hoje você é a dona do meu pensamento
e o que está pra vir, pode vir
pois o muro eu já levantei
pois o seu abraço é a minha proteção, e sem ele eu não vivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário