sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Poema que fiz: Nunca deixe se levar para trás.

Nunca deixe se levar para trás
ao passar a ponte da solidão, lá longe quero estar
sobre uma sacola as maguas iram ficar
mesmo tendo apenas a lua como amiga
a barulhos que me dão arrepios
muitas vezes deixer de dormir para ser a sua luz
nas noites mais chuvosas eu era sua companhia
mesmo estando apenas olhando esse belo céu
as estrelas formam objetos conforme a minha saudade senti
e a minha saudade forma vários rostos, me confortando
não tenho mais travesseiro
mas tenho uma bela de uma coberta
deixei meu coração ficar mais quente
eu apenas pedi para me deixar livre, chega de cela
se for para voar, não terei mais medo
não sou um herói
heróis onde vocês estão
para fazer os olhos voltarem a acreditar
para fazer as balas pararem no ar
não quero ver mais você chorar
eu apenas vou correr de volta
não para voltar atrás
e sim poque eu sinto sua falta
e a verdade é que você é a minha vida
e sofrer não faz parte da conquista
eu apenas quero ser a ponte para que você passe, como eum dia eu já atravessei
e a solidão será apenas um conto de história
pois eu acredito ainda em nós...



Nenhum comentário:

Postar um comentário